Sobre nos

Tradição & Qualidade

Criada no ano 2000, a Pousada Cidreira está bem estruturada na Cidade de Morretes, Paraná. Com ambiente rústico, e clima agradável proporcionamos a você hóspede uma estadia tranquila e cômoda com o melhor que o Litoral Paranaense pode oferer. Morretes é conhecida pelos seus diversos pontos turísticos e sua gastronomia. Hoje a cidade conta com mais de 10 restaurantes, 4 praças para lazer, 10 sorveterias, 8 lojas de artesenatos e para descanso a Pousada Cidreira, situada no CENTRO HISTÓRICO!
Atualmente disponibilizamos 12 suítes com banheiro, Hidromassagem, Ar Condicionado, TV via satélite, Sacada, Piscina, Roupa de cama e banho, Vista para o Centro Histórico, Vista Rio Nhundiaquara, Há duas quadras da Estação Ferroviária, Próximo a loja de artesanato e ótimos restaurantes.
Pela manhã, incluso café da manhã. Servido na confeitaria, anexo à Pousada (08:30 às 11:00 h).
Conheça mais sobre nossa Linda Morretes e Pousada Cidreira!

Serra do Mar – Curitiba até Morretes


Você pode conhecer a Serra do Mar de trem ou de litorina. São mais de 100km passeando pela Mata Atlântica do Brasil e pela ferrovia que tem 125 anos de história. Cataratas, grotões, casas coloniais e vegetação densa fazem parte do cenário. O Trem da Serra do Mar parte diariamente de Curitiba rumo à cidade de Morretes e aos domingos chega também em Paranaguá. São aproximadamente três horas de viagem.

Estrada da Graciosa – Curitiba até Morretes


Além da BR – 277 ligar a capital Curitiba até o litoral, outro caminho muito utilizado é a Estrada da Graciosa, que começa na BR – 116, em direção a São Paulo. A estrada conta com 20 quilêmetros, intercalando asfalto e paralelepípedo. Uma paisagem incrível e com um infra – estrutura que oferece parques, churrasqueiras, quiosques e rios. Ao fundo o Pico do Marumbi complementa a paisagem.

Tags: Pousadas em Morretes, hoteis em morretes, hoteis morretes, morretes e pousadas, pousadas no litoral, pousadas morretes, pousada em morretes, pousada em morretes com piscina

Site Oficial: http://www.pousadacidreira.com.br/morretes
Link Oficial do assunto: http://www.pousadacidreira.com.br/morretes/pousada-em-morretes/
Facebook: Pousada Cidreira - Morretes